Acessórios femininos: conheça 5 tendências para primavera verão

Figuras fundamentais na criação de looks arrasadores, os acessórios são responsáveis por dar vida e acrescentar o toque que faltava a qualquer produção. Eles são o segredo para deixar tudo com a sua personalidade e identidade, mas claro, tudo com aquele toque com a moda da estação que não pode faltar. E a Primavera-Verão vem resgatando peças incríveis, repaginando algumas que já estavam desfilando por aí, além de trazer tendências novas e belíssimas para te deixar ainda mais estilosa. Ficou curiosa em saber mais? Então acompanhe o que preparamos para você no post de hoje com 5 modas que irão dominar os melhores guarda-roupas nas próximas estações!

Laços, laços e mais laços

Seja nas roupas ou nos acessórios, a Primavera-Verão 2016 será recheada de laços. Grandes, pequenos, nos colares e pulseiras, você ainda poderá abusar desse item para deixar o look pra lá de romântico e com muito estilo! Porém, o segredo — e diferencial — do laço como tendência dessa próxima temporada de moda está em usá-lo como um equilíbrio de dois estilos em um só. Looks de trabalho ou para a noite que irão receber, por exemplo, um colar de laços caseados a fim de deixar o visual mais leve, romântico e feminino, quebrando um pouco do look-block que certas ocasiões impõem ter.

Maxi acessórios voltando com tudo

A tendência maxi para os acessórios ganhou seu lugar no coração das mulheres brasileiras em 2011/2012. E, felizmente, eles estarão com tudo de novo na Primavera-Verão 2016 como forma ideal de transformar um look simples em uma superprodução! Aposte em grandes colares, brincos e pulseiras para chamar a atenção e fazer bonito por onde quer que você passe! Mas lembre-se: escolha apenas uma peça para ser maxi no seu visual!

Sandália gladiadora

No quesito calçados, outra tendência que definitivamente veio para ficar são as sandálias gladiadoras. Aposta certa para essas estações, elas agora ganharam novas cores como azul, amarelo, pink e roxo, fugindo do preto, marrom e bege, e dando mais a cara da Primavera-Verão, deixando o look ainda mais estiloso. Além disso, o seu tamanho também está mais ousado, com versões ainda maiores que antes. Outra vantagem é que ela combina com quase todo tipo de roupa: vestidos, calças e shorts.

Bolsa saco

Complemento fundamental para dar ainda mais estilo ao look, as bolsas são os acessórios preferidos das mulheres, e não é de hoje que elas são a aposta certa no guarda-roupa de todas elas. Mas a tendência para essa estação serão as bolsas saco, ou “bucket bags”, usadas pela primeira vez em 1930, com criação de Louis Vuitton. Elas se popularizaram apenas nos anos 90 e, mais uma vez, vêm com tudo na Primavera-Verão 2016. Além de lindas, esses modelos são extremamente versáteis, combinando com leggings, vestidos, saias e shorts, garantindo estilo e praticidade para qualquer estilo.

Scarfs coloridos

Seja na cabeça, no pescoço, amarrados na bolsa ou na roupa, os lenços também vêm com tudo na moda feminina. Eles dão originalidade e sofisticação para suas produções, além de possuírem o poder de dar aquela valorizada em uma combinação mais simples.

Agora que você já conhece os acessórios queridinhos da próxima temporada de moda, aposte nas tendências que mais se adequam ao seu estilo. Mas antes, queremos saber o que você achou. Qual a sua peça favorita para a Primavera-Verão 2016? Deixe o seu comentário e conte para nós!

One thought on “Acessórios femininos: conheça 5 tendências para primavera verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *