semijoias

5 razões para comprar semijoias ao invés de joias

É impressionante como o brilho dos metais e das pedras preciosas fascinam a todos. Para quem os porta em um acessório como colares, brincos ou pulseiras, a sensação de autoconfiança é inquestionável.

Antigamente, esse prazer somente era possível com luxuosas joias, mas hoje em dia encontramos ótimas alternativas para sentir-se bem e confiante usando acessórios de qualidade, sem depender apenas do uso de peças caríssimas. Compor um look fino e elegante também é possível com o uso das semijoias.

E antes que você torça o nariz e lembre-se da famosa frase de Marilyn Monroe que dizia que “os diamantes são os melhores amigos de uma mulher”, nós vamos te convencer com 5 razões de que você pode comprar semijoias sem medo de errar. Confira!

Variedade de materiais que combina com tudo

Ninguém se contenta com um só look, certo? O mesmo vale para os acessórios. Os materiais usados nas semijoias são mais diversificados. Olha só esse brinco dourado com detalhe em couro! A variedade de materiais que fazem parte da criação das semijoias facilita na hora de combinar com as suas roupas, as suas bolsas e os seus sapatos.

Muitas opções na hora de finalizar o look

Muitas vezes, montamos o nosso look e deixamos para escolher os acessórios como pulseiras, brincos e colares por último. Com preços bem mais acessíveis do que os das joias, as semijoias podem ser adquiridas mais facilmente e em maior quantidade. Imagina que chato seria ter que ficar restrita a somente um look final por falta de opção nos acessórios?

Não confunda semijoias com bijuterias

Se as joias estão no topo da escala de preciosidade, as bijuterias ficam na base. As semijoias, apesar de não serem feitas 100% com metais preciosos, recebem tratamento antialérgico e banhos de prata ou ouro, sendo tratadas como folheadas. É no acabamento que a semijoia mostra-se superior à bijuteria, pois a sua durabilidade é maior. Veja só como o infinito pode garantir ao seu pulso um toque a mais de charme.

Semijoias são fáceis de cuidar

Nada de cuidados extremos. Basta guardar as suas semijoias em saquinhos, separadas umas das outras para evitar o desgaste por atrito. Já a limpeza pode ser feita com flanelas. A recomendação unânime para o uso é evitar espirrar cremes e perfumes em cima da semijoia. Aplique-os no corpo antes de usar o acessório.

Semijoias são ótimas para presentear

Amigo secreto, Natal, presente de aniversário… Quem nunca se viu perdida em meio a tantas comemorações? E sempre bate aquele desespero sobre o que dar presente. Para as mulheres, a semijoia é uma excelente opção de agrado. Escolha entre as diversas opções e arrase no presente.

Agora que você já sabe o poder que a semijoia tem, chegou a hora de escolher as suas. Clique aqui e escolha entre brincos, anéis, colares, pulseiras e muito mais. Tem até para eles e para o seu pet!

Aproveite também para conferir outras dicas aqui no nosso blog. Escolheu as semijoias?Aprenda a combinar os seus acessórios femininos com as suas roupas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *