Folheados: 8 famosas que já aderiram à moda

 

O mundo das celebridades é cercado de luxo e glamour. Elas lançam tendências e por isso estão sempre antenadas no mundo da moda. E qualquer look, para ficar completo, precisa de acessórios. Seja em novelas, filmes ou programas de televisão, quando uma famosa parece usando algo bonito, já vira febre entre as mulheres que apreciam a modernidade.

Os folheados estão ganhando cada vez mais espaço e, claro, as famosas já aderiram. As semijoias folheadas estão com tudo! Confira a seguir 8 famosas que já se renderam aos encantos desses acessórios!

Gisele Bündchen

Não é possível falar de moda sem citar a modelo número 1 do mundo! Gisele Bündchen é uma das mulheres mais influentes do planeta. Linda, simpática e elegante, a top model dita moda por onde passa. Gisele já foi vista em várias situações exibindo semijoias folheadas, principalmente brincos.

Ana Hickman

Modelo, apresentadora e adorada pelas mulheres que gostam de beleza e modernidade. Ana Hickman é referência no universo fashion e sempre lança moda em semijoias folheadas. Ana, inclusive, tem parceria com uma marca de joias.

Sabrina Sato

A apresentadora conquistou público pela humildade e simpatia. Além de linda, talentosa e moderna, Sabrina Sato sempre surpreende a mídia com seus figurinos e acessórios. Extravagante e divertido, o estilo da japa conquista muitos admiradores. É vista sempre com o que está no topo das tendências do mundo da moda, principalmente com joias e semijoias folheadas.

Patrícia Poeta

Jornalista e apresentadora, Patrícia Poeta mantém sempre o estilo clássico e elegante. Com roupas discretas e femininas, caiu no gosto de apreciadoras da elegância. Opta sempre por acessórios folheados discretos, mas muito bonitos. Certa vez apostou em um lindo colar de pérolas que deixou o look muito mais chique.

Bruna Marquezine

Bruna iniciou sua carreira ainda criança, cresceu e hoje é uma das atrizes que mais propagam a moda no mundo das celebridades. Com um estilo moderno, ela é sempre vista com brincos cheios de estilo e beleza.

Giovanna Antonelli

A atriz possui anos de atuação na televisão e, em todos os papéis que interpreta, sempre tem um ou outro acessório que vira febre! Prova disso é a lista com os acessórios mais pedidos usados em novelas, onde ela ocupa o primeiro lugar! Sua personalidade marcante e beleza rara conquistam muitas mulheres que também apreciam estilo e elegância.

Lala Rudge

O mundo fashion está associado também à internet, afinal, vários canais de beleza mostram tutoriais e dicas de moda. Lala Rudge é uma blogueira bem famosa no universo fashion, frequenta desfiles e sempre está por dentro das maiores tendências. Com muitas novidades sobre o assunto, Lala faz o maior sucesso na internet e, claro, sempre escolhe acessórios folheados para ficar ainda mais linda!

Grazi Massafera

Após ficar famosa através de um reality show, Grazi lançou sua carreira também como atriz e modelo. Por estar sempre no mundo das celebridades, a loira é sempre vista com looks modernos, bonitos e chiques. Grazi adora acessórios e é sempre vista usando semijoias variadas: brincos, anéis, colares… O que vale é estar bonita!

O mundo das celebridades é repleto de modernidade e beleza. As famosas ditam moda, por estarem sempre na presença de holofotes e próximas do público. Vale a pena ficar de olho nas tendências que o mundo da moda traz. Afinal, qual mulher não quer uma aparência atual e bonita?

E você, já aderiu à moda dos folheados? Quer ficar por dentro de todas as tendências do universo fashion? Curta também a nossa página do Facebook e fique sempre antenada!

 

2 thoughts on “Folheados: 8 famosas que já aderiram à moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *