Bem-Vindo ao Blog da Tinna!

Olá! É o máximo ter você aqui em nosso blog! Por aqui você vai encontrar posts superbacanas sobre um pouco de tudo! Falaremos muito de semijoias, acessórios e bijoux, nem preciso dizer o quanto somos apaixonadas por este assunto não é? 🙂 Além disso, vamos falar sobre moda, design, beleza, saúde, estilo de vida e tudo, absolutamente tudo, que a gente descobrir que você se interessa e deseja saber mais! Afinal nosso blog foi criado com o foco totalmente em você!

Sempre temos novos posts e dicas interessantes, por isso dê sempre uma passada por aqui e quando se sentir confortável, compartilhe suas percepções e opiniões! Para conversar com a gente você pode comentar nossos posts, nos enviar e-mails, nos enviar mensagens pelo facebook ou instagram, por onde for mais prático para você. Uma dica legal é assinar nossa newsletter clicando aqui, pois enviamos e-mails semanais com novidades da loja online e do blog e assim você não perde nada!

Aproveitando, caso ainda não conheça, queremos te convidar a acessar nossa loja online, tinna.com.br, onde você encontra semijoias, acessórios e bijuterias, criadas e fabricadas por nós! Contamos com um mix de produtos supervariado e extenso e temos certeza que encontrará algo que combine com você! 🙂 Estamos com um pressentimento de que nos veremos muito por aqui! Bjo enorme de toda equipe Tinna!

One thought on “Bem-Vindo ao Blog da Tinna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *