Como ser bonita naturalmente usando acessórios delicados

Quem não gosta de se sentir bonita? A autoestima interfere no comportamento e nas reações de cada pessoa — sentir-se bela é sinônimo de bom humor, segurança e poder. No post de hoje, vamos dar dicas especiais para quem aprecia a beleza delicada e discreta, valorizando a simplicidade aliada a tudo o que é bonito. Quer saber como ser bonita naturalmente? Então, continue a leitura e conheça nossas dicas!

Sendo bonita naturalmente

A beleza natural dispensa exageros e superficialidades. A delicadeza pode ser vista em muitos lugares — maquiagem, roupas, penteado, comportamento e, também, na escolha de acessórios discretos e delicados.

Tudo vai depender do que escolhemos para nos representar. Sim, nosso corpo e acessórios são representações do que somos. Portanto, se quiser transmitir naturalidade e delicadeza, acerte na escolha!

Combinando acessórios e roupas

Os acessórios complementam o visual, dando vida ao que está sendo vestido. Mas uma grande dúvida é — como combinar os acessórios com as roupas? Essa é uma pergunta frequente — e, também, fácil de ser respondida.

É preciso focar, sempre, na harmonização! Para criar um look delicado, os acessórios também devem seguir esse padrão.

Apostando nas semijoias como aliadas

Opte sempre por roupas em tons claros, pois são mais discretas e exaltam a feminilidade. E, para complementar seu look, as semijoias pequenas e com brilho discreto são as mais indicadas.

Cabelos presos também enfatizam a beleza natural — e pedem um brinco para valorizar o rosto! Para criar um look romântico, o brinco dourado de pingente de coração é perfeito. Se a roupa for em tom nude, o brinco prata nozes combina perfeitamente — pois é discreto e lindo ao mesmo tempo!

Combinando acessórios e maquiagem

A maquiagem ressalta e valoriza a beleza da mulher. Entretanto, quando usada de forma errada, ela pode transmitir uma mensagem negativa e oposta ao que você desejaria passar. Por isso, é necessário um equilíbrio entre a maquiagem e os acessórios que serão usados.

Para valorizar a beleza natural, evite carregar nas cores — opte por tons bem claros e sem brilho. Com uma maquiagem básica, os acessórios podem conter um pouco mais de brilho!

Colares são bem-vindos em qualquer situação, e os pingentes de pérola  não saem de moda por serem lindos e discretos. Aposte em colares como o de prata com resina e o dourado com disco de madrepérola. Eles vão dar o brilho que a maquiagem não tem, equilibrando as cores e valorizando a naturalidade.

Combinando acessórios entre si

Agora que você já sabe a maquiagem ideal, as cores das roupas e o penteado que valoriza a feminilidade da mulher, é hora de aprender a combinar os acessórios entre si. Mulheres vaidosas não hesitam na hora de colocar anéis, colares, brincos e pulseiras —mas lembra-se do que falamos no começo? É preciso que haja harmonia entre todos os itens do seu look!

Por isso, se você optar por usar anel e pulseira, prefira que cada um fique em mãos diferentes. O anel dourado flor de contas combina perfeitamente com a pulseira dourada personalizável — ambos lindos e delicados, valorizando ainda mais a beleza da mulher.

Se optar por brincos e colares, siga a mesma regra — pequenos, sutis e delicados, harmonizando com o restante do look.

A beleza natural exige atenção nas escolhas dos acessórios. Então, prefira sempre as semijoias, que são discretas, bonitas e fáceis de combinar com o restante do visual. E você, também é adepta da beleza natural? Tem outra dica para compartilhar? Deixei seu comentário e conte pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *