revenda-semijoias-tinna

Revenda de semijoias

Você está pensando em revender semijoias, mas ainda tem dúvidas sobre o negócio? Nós fizemos esse post para você! Queremos lhe provar que vender semijoias é um grande negócio e tem muitos benefícios. Queremos que você dê um grande passo na sua vida e se torne uma revendedora de semijoias aproveitando todos os benefícios que esse negócio lhe oferece!

 

1. RENDA EXTRA

E quem não quer uma renda extra no final do mês não é mesmo? E com a venda de semijoias essa renda extra pode ser bastante alta, pois esse negócio não precisa ter um espaço físico alugado. Você mesma pode ir até possíveis clientes. O custo fixo do negócio é bastante baixo, oferecendo mais lucro para você.

 

2. FLEXIBILIDADE DE TRABALHO

Vender semijoias não significa ter que ficar no trabalho em período integral. Você pode fazer seus horários e trabalhar quando tiver tempo disponível. Você pode levar o negócio de venda de semijoias em paralelo com o seu trabalho fixo.

Ache os melhores locais de venda: aniversários das amigas, eventos da empresa… ou você mesma pode criar um evento com chá, biscoitos e venda de semijoias.

 

3. MOSTRUÁRIO DO SEU JEITINHO

Você não terá chefe neste negócio além de você mesma. Por isso, você pode definir como será o seu mostruário, a forma de abordagem de atendimento com suas clientes, regras de pagamento,  troca ou devolução de mercadorias. É você que estará no comando do negócio.

 

4. AUMENTAR A REDE DE RELACIONAMENTO

As suas clientes, com um tempo, virarão amigas e indicarão as suas semijoias; assim, o seu negócio vai se tornando sólido e lucrativo. A indicação é o melhor marketing, mas você só será indicada se o seu produto for realmente bom e o seu atendimento for melhor ainda.

 

5. COMPRE DIRETO DO FABRICANTE E LUCRE MAIS

Você precisa comprar no menor preço que conseguir para que o seu lucro seja maior na hora da venda. E para encontrar o menor preço você deve comprar direto do fabricante ou da marca. Nunca compre de um distribuidor, pois ali já existe a margem de lucro dele e o seu produto no final pode se tornar caro e menos lucrativo.

 

NÃO SABE COMO COMEÇAR A REVENDER? NÓS TE AJUDAMOS!

O modelo de revenda de semijoias é bastante simples. Você compra as semijoias do fabricante, recebe os produtos na porta da sua casa através dos correios, monta seu mostruário e começa o processo de revenda. E esse é o ciclo: comprar novamente, receber na sua casa, montar o mostruário e revender.

Seja uma revendedora de semijoias TINNA, que tem mais de 1500 peças diferentes entre semijoias e acessórios, oferecendo muitas opções para montar o mostruário do jeitinho que você quer!

Além disso as semijoias TINNA tem qualidade garantida dos produtos e lhe dá todo o suporte inicial que você precisa para dar o pontapé inicial no seu negócio de revenda de semijoias. A TINNA lhe auxilia desde a montagem de mostruários até a orientação de atendimento e técnicas de vendas para você se sentir seguro frente ao seu negócio!

A TINNA disponibiliza muitos materiais de divulgação para auxiliar na sua venda. Você não precisa gastar com divulgação – preocupe-se somente em ter o melhor mostruário e o melhor atendimento.

Para mais informações de como dar um grande passo na sua vida e se tornar uma revendedora de semijoias, clique aqui ou acesse o site www.tinna.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *