Acessórios

5 dicas para ter os melhores acessórios femininos

Os acessórios têm um grande peso na composição de um look. Eles podem tanto ser a peça chave de uma composição, como podem arruinar uma produção inteirinha se usados de forma errada.

Por isso, cuidado e bom senso nunca são demais na hora de escolher suas peças. O Blog da TINNA dá algumas dicas para você abstrair o melhor dos acessórios femininos e arrasar por onde quer que passe.

E para te ajudar nessa, o post de hoje lista 5 dicas para você ter o melhor dos acessórios, escolhendo peças cheias de estilo e que complementem o seu look. Acompanhe conosco a seguir e descubra mais!

Fique de olho nas tendências

Informação é sempre bem-vinda. Hoje em dia, não é preciso ir aos desfiles para saber o que está em alta. Basta uma boa pesquisa na internet para você ficar por dentro das tendências da estação. Esse é o primeiro passo para você garantir acessórios perfeitos, em consonância com o que está na moda, escolhendo peças de acordo com o seu gosto.

Seu estilo em primeiro lugar

O melhor da moda é se sentir bem com aquilo que você está usando. Por isso, tenha em mente que seu estilo e conforto são primordiais para que você brilhe onde estiver. De nada adianta seguir as últimas tendências em acessórios da moda se eles não combinam com o que há de mais valioso em você: o seu estilo, único e insubstituível. Dessa forma, tente incorporar a moda ao seu jeito, mesclando itens dos quais você se identifique, com acessórios e peças que combinem com seu modo de ser e se vestir.

Raio-X do guarda-roupas

Um dos grandes benefícios dos acessórios femininos é o poder que eles têm de transformar qualquer look. Aquela blusinha básica pode ser combinada com um colar bonito e marcante. Um vestido que você já usou várias vezes pode ganhar outra cara se você apostar nas pulseiras e combinar com um saltão.

Por isso, é essencial você dar uma olhada no guarda-roupa e ver, dentro das tendências da sua moda, o que pode combinar com o que. Assim, você não precisa gastar comprando um look completamente novo. É só investir nos acessórios e recriar as composições.

Qualidade é fundamental

Os acessórios femininos dão mais poder para o look. Exatamente por isso é importante que eles sejam de boa qualidade, uma vez que são responsáveis por dar um up na produção. Não adianta querer arrasar se a pedra do seu brinco foi mal colada, ou se o salto quebrar assim que você chegar naquele evento especial, não é mesmo? Na loja da TINNA, por exemplo, você pode encontrar semi-joias de qualidade, bom gosto e sempre na moda, sendo sinônimo de sucesso na certa.

Guarde seus acessórios com cuidado

Você seguiu todas as dicas até aqui: pesquisou o qual peça estava em alta, deu uma olhada no guarda-roupa, combinou tudo com o seu estilo e apostou em várias peças de qualidade. Nada disso terá resultado se você não teve cuidado na hora de guardar sua peça. Joias e semi-joias, por exemplo, devem ser guardadas individualmente para que uma não encoste na outra e se estraguem. Sem contar nos colares que podem embaraçar e dar um trabalhão para resolver. Sapatos devem estar armazenados nas suas caixas, livres de poeira e do sol. O mesmo vale para bolsas e carteiras. Fique atento às recomendações do fabricante e garanta suas peças por muito mais tempo!

Espero que tenham curtido e aprendido um pouco mais sobre como ter os melhores acessórios femininos para arrasar, em qualquer lugar, com qualquer produção! Agora conte para nós qual será a sua próxima peça. Um brinco? Um anel? Colar? Deixe o seu comentário e participe da conversa.

2 thoughts on “5 dicas para ter os melhores acessórios femininos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>