Pulseira masculina

Moda para homens: 6 dicas para utilizar pulseiras masculinas

Estar na moda é fundamental para qualquer um. E, especialmente, os homens modernos vêm se destacando cada vez mais nas tendências masculinas. Saber combinar roupas, cortes de cabelo e, principalmente, acessórios ao estilo dele, proporciona ainda mais charme e elegância para imagem que ele deseja passar.

E um dos grandes responsáveis por dar ao look masculino um toque de requinte e sofisticação são as pulseiras. Essas peças são capazes de complementar todos os estilos, atribuindo ainda mais personalidade ao homem que a usa. E para você ser esse homem moderno, o post de hoje trará 7 dicas para você aprender a combinar esse tipo de acessório com o seu estilo sem errar. Descubra mais a seguir, tudo sobre moda para homens!

Monte kit de pulseira com cores sóbrias

Essa dica é para quem prefere andar em ambientes mais neutros e não quer que as pulseiras se destaquem mais que a roupa. Além, pulseiras neutras servem também para harmonizar o seu look preferido.

O bacana é montar um kit em tons de cores marrom-terra, preto, cinza escuro, nude, dentre outras cores mais neutras. Essas peças combinam muito bem com uma camiseta estampada ou roupas coloridas, como bermuda ou calça. Mas elas também compõem looks formais quando usadas como filha única.

Pulseira náutica

Está em alta usar pulseira náutica, principalmente as que possuem detalhes de âncora. Remetendo ao mar e representando a força, essa tendência promete continuar com tudo no verão 2016 — e provavelmente irá se estender às outras com referências navy.

Disponível em couro, corda ou nylon, essa pulseira é bastante versátil. A cor preferida é o azul por lembrar o oceano. O charme da pulseira náutica está em combiná-la com relógio e outras duas de bolinhas, sejam elas de tons neutros nude ou preto. Essa tendência de brincar com mais de um acessório está super em alta!

Pulseiras coloridas

No verão, a colorização também tem sido tendência para as pulseiras. Além de usar pulseiras em cores diversas, usando camisetas de cores mais sóbrias como branca, preta ou cinza você ressalta ainda mais seus acessórios de cor. E fica show usar uma calça jeans e tênis. Aposte na mistura de 3 cores e tenha o look perfeito para a balada.

Utilize as pulseiras para combinar com sua personalidade

Não seria interessante adaptar seus acessórios de acordo com sua visão de mundo? As pulseiras podem ser o reflexo daquilo que você quer transmitir ao exterior. A dica então é combinar o material e cores das suas roupas com as pulseiras. Por exemplo: se você curte couro, coturno, botas, use a mesma linha nos acessórios com pulseiras de cores mais escuras, braceletes de couro etc.

Outra dica também é investir em diferentes texturas, cores e materiais para criar uma linha mais Gypsy. Modelo clássico desse estilo é o ator Johnny Depp. Sucesso garantido!

Couro

Esse material coringa sempre é moda e cai bem para qualquer homem. Também acontecem com as pulseiras, principalmente no momento em que a tendência Lenhador está com tudo na moda masculina.

A pulseira de cor fortalece a masculinidade da pessoa. Use modelos lisos, braceletes e trançados. Você pode usá-los separadamente ou juntos.

Pulseiras de metal

As pulseiras de metal para homens estão na moda há bastante tempo. Você pode ir além usando um combo com modelos de texturas diferentes, como as pulseiras de couro e peças prateadas. Essa mescla é ótima para looks noturnos, como uma balada, por exemplo.

Uma pessoa de sucesso e de bem com a vida sempre está na moda. E agora que você sabe como utilizar melhor as pulseiras, que tal por a mão na massa e fazer seu estilo? Conte para nós nos comentários qual desses modelos e combinações mais se adequam ao seu gosto. Participe da conversa!

2 thoughts on “Moda para homens: 6 dicas para utilizar pulseiras masculinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>