Dicas de looks, acessórios, semijoias

Como montar looks versáteis para o trabalho e happy hour

Depois de um dia cansativo de trabalho, nada melhor do que chegar ao final de expediente e poder ir relaxar com os amigos em um barzinho. Mas, como ir para o happy hour de uniforme ou com aquela roupa básica e clean que a formalidade do emprego requer?

Um batom, um blush e um rímel podem até dar uma cara nova ao look, mas, ainda assim, a mulher moderna de hoje deseja algo a mais. Ela quer ser maravilhosa e mostrar seu poder dentro e fora da companhia na qual trabalha.

E para conseguir tudo isso, alguns truques básicos sobre como montar looks versáteis e super estilosos para aquele momento de descontração depois do trabalho, funcionam perfeitamente bem para qualquer uma. Uma peça coringa, um brilho no acessório, um sapato de salto alto: o post de hoje te conta alguns segredinhos para que o seu happy hour seja ainda melhor. Quer saber quais são? Então acompanhe nosso post e descubra mais!

O truque do blazer

A parte de cima do look é uma das mais importantes na composição do visual. Na maior parte das vezes, é a camisa que ditará a formalidade ou a casualidade do estilo. Para ambientes mais descontraídos você pode usar e abusar de alcinhas, um decote mais ousado, de uma peça enfeitada com pedraria. Porém, essa regra não se aplica para a vestimenta no trabalho, pois ele requer maior sobriedade e ética no visual.

A peça que fará você transitar na versatilidade do formal e do ousado ao mesmo tempo é o blazer. Como ele cobre toda a parte de cima, fechando essa região do corpo e não chama a atenção para ela. Você pode aproveitar para colocar uma peça pensando no barzinho de mais tarde. Claro que a escolha não pode ser exagerada e deverá seguir uma harmonia com o restante do look, mas você não precisa ser tão básica e dar aquela pitada de brilho que a noite permite ter.

O poder do salto alto

Mulheres adoram todo o glamour e poder que um par de sapatos de salto alto proporciona. Especialmente dentro do trabalho, a imagem que esse calçado projeta na figura feminina serve de grande importância para que se reafirme todo o seu poder, autonomia e competência. Mas nada como poder usá-los também à noite, transformando toda essa força da mulher em uma sensualidade inigualável.

Para isso, modelos de salto mais grossos, que são confortáveis para o uso diário e não cansam os pés, podem ser os mais adequados para te acompanhar também no happy hour. Novas tendências de 2016 vêm com peças em color block, sendo o glam que você precisava para o toque especial durante o trabalho, e a cor e brilho para depois do expediente.

Acessórios: o toque especial do look

É claro que essa parte tão importante, capaz de dar uma outra cara a qualquer visual, não poderia faltar, não é mesmo? Os acessórios são os responsáveis por construir novas imagens sobrepondo mesmo as peças de roupas mais sérias.

Com brilho, sofisticação e modernidade, brincos, colares e pulseiras trarão todo o ar de happy hour que você deseja, te deixando ainda mais linda. E uma das peças mais adequadas para isso são os maxi colares mais discretos, que voltam com tudo em 2016, assim como as pulseiras em pedrarias e materiais rústicos e os brincos com dourado e quatzo branco.

Viu como você dá para ficar bonita dentro e fora do trabalho? Qual dessas dicas de como montar looks você mais curtiu? Aproveite os comentários e venha contar para nós qual é o seu truque para ficar linda também no happy hour!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *