Braceletes: incrementando seu visual com esse toque fabuloso

A mulher moderna está sempre na correria, não é mesmo? Entre as atividades profissionais, reuniões, academia e cuidados com a saúde, sobra pouco tempo livre no relógio. A hora de se arrumar, que para algumas pessoas pode levar muito tempo, não precisa ser tão demorada assim. O truque é empregar o tempo com algumas dicas que ajudam as mulheres vaidosas a estarem sempre lindas.

E os braceletes são uma ótima aposta para quem quer incrementar o visual sem perder muito tempo. Pode até parecer que não, mas você verá a seguir o poder que um bracelete pode ter sobre o seu look. Confira!

Do dia para Noite

Isso sempre acontece, certo? O dia começa de manhã e a volta pra casa precisa ser adiada para o meio ou até final da noite. E isso tudo sem direito à parada pra trocar de roupa ou maquiagem. Você pode adaptar seu look para diferentes ocasiões usando um acessório chave, como o bracelete. Elegante, ele deixa o visual polido em qualquer situação. E você ainda pode sair pela manhã com um bracelete mais discreto e deixar uma peça mais elaborada na bolsa. Não vai levar mais de 30 segundos para trocar e eles não são pesados para carregar.

Mil looks em Um

Você já olhou para o seu guarda-roupas e pensou “eu não tenho roupa”? Estes dias acabaram. Os acessórios transformam qualquer produção e você pode recriar novos looks com as mesmas peças de roupa de sempre. Um bracelete colorido e trabalhado em pedrarias, por exemplo, dá uma nova cara às roupas básicas. Já dois braceletes prateados, usados cada um em um braço, são modernos e ideias para a noite. Detalhes de pérolas então, deixam as roupas de trabalho sofisticadas.

Arte feita à mão

Os produtos artesanais, por si só, já possuem um valor agregado enorme. Ainda mais quando todo o conceito de design e fabricação são próprios e desenvolvidos dentro da marca. O produto feito à mão carrega arte e identidade e se afasta da aparência barata de acessórios produzidos em larga escala. Ainda assim, os preços permanecem muito competitivos. Trata-se de um investimento versátil e de baixo custo.

Dois ou um

Os braceletes podem ser usados como peça única ou dupla. Vale colocar dois em um mesmo braço ou um de cada lado. Com uma joia, este tipo de recurso é difícil. Trata-se de um investimento financeiro muito alto para que seja possível usar várias peças. A questão da segurança também não pode ser deixada de lado. Nos caso de acessórios finos e semi joias, a segurança deixa de ser uma preocupação e você pode se concentrar só em combinar e arrasar com os seus braceletes.

Braceletes da Estação

Ao contrário das peças de roupa, alguns acessórios são atemporais. Não importa a época, a estação nem a tendência vigente, eles estão sempre em alta. Versáteis, duram por muito tempo e podem ser usados sempre.  Além das peças clássicas, você também pode comprar braceletes que estão mais “in” no momento, com estampas e materiais específicos. E todas essas compras podem ser feitas sem sair de casa. Sapatos e roupas sempre podem não cair bem, mas acessórios são uma compra sem erro. Para quem não tem tempo a perder, não há dica melhor do que compras online!

Gostou das nossas dicas? Acompanhe tudo sobre assuntos relacionados assinando a nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *