Acessórios femininos: veja o que é mais pedido nas novelas da Globo

Todos os dias, a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo recebe milhares de ligações de suas telespectadoras. O motivo? Elas querem saber como adquirir os acessórios que as artistas usaram em alguma cena ou programa.

A televisão dita moda — e sempre que alguma novela, filme ou programa de televisão está em evidência, as telespectadoras são as primeiras a querer usar o que é tendência. Por isso, elaboramos para você uma lista com os acessórios femininos mais pedidos nas novelas atuais e, também, nas novelas que fizeram história. Confira!

Araguaia

Exibida entre 2010 e 2011, a novela trouxe uma sensação nos pingentes usados por Manuela (Milena Toscano) — que ainda são uma das grandes preferências do público. O pingente mostrava um cavalo e, além dele, a ferradura que a mocinha exibia em seu pescoço eram marcas registradas da personagem.

O Clone

A novela foi um verdadeiro fenômeno no final de 2001. O anel pulseira usado pela atriz Giovanna Antonelli, que interpretou a mocinha Jade, foi um dos acessórios mais pedidos na Central. Era um anel que, ligado a uma pulseira de pingentes, dava um toque de originalidade e feminilidade a quem usava.

Escrito nas Estrelas

Em 2010, a atriz Marina Rui Barbosa lançou moda no papel da rebelde Vanessa. Ela esbanjava brincos de zíper muito originais e divertidos, e não havia espectadora que não quisesse esse acessório diferente e autêntico.

Império

A novela deixou saudades, isso é inegável! Principalmente as joias que foram exibidas pela atriz Lília Cabral, que interpretava a poderosa Maria Marta. A atriz utilizou, em algumas cenas, um colar de ouro com diamantes, em formato de coração, que marcou presença. Além de extremamente lindo, era elegante e chique.

Celebridade

Em 2003, a atriz Cláudia Abreu interpretou a inesquecível vilã Laura, e a personagem lançou moda com seus lenços amarrados no pescoço. O item foi muito usado por mulheres, que gostavam do estilo elegante e moderno da vilã.

Laços de Família

A novela estreou em 2000 e foi uma das mais faladas na época — e é lembrada até agora. A atriz Giovanna Antonelli viveu a garota de programa Capitu que, com um visual simples, marcou as telas com seus cabelos longos e acessórios chamativos. Os brincos de argola eram obrigatórios, e viraram febre entre as mulheres. Todas tinham, pelo menos, um par de brincos de argola!

Mulheres Apaixonadas

Outro brinco que marcou presença no estilo das espectadoras foi o par usado por Edwiges. A atriz Carolina Dieckmann ditou moda com esse acessório delicado e sutil — brincos sempre coloridos e meigos,que chamavam a atenção das mulheres que gostavam do estilo delicado da personagem.

Sangue Bom

A atriz Sophie Charlotte interpretou a personagem Amora, e sua beleza e feminilidade tornaram-se fonte de inspiração para muitas telespectadoras. Em uma de suas cenas, ela desfilou um elegante par de brincos de ouro negro, com diamantes negros e jade nefrita. Lindos demais!

A televisão é o veículo de informação mais utilizado entre as pessoas. Disparando estilos e moldando preferências, as novelas lançam moda sempre — e os acessórios femininos estão nos topos dos mais pedidos pelas expectadoras. Qual será a próxima moda? Seja qual for, ela com certeza virará febre — afinal, como mostramos, até mesmo itens de  novelas já fora do ar continuam conquistando a vaidade de muitas mulheres.

E você, gostou de saber sobre os acessórios femininos mais pedidos nas novelas da Rede Globo? Quais são os seus preferidos? Agora, aproveite para curtir nossa página no Facebook, para ficar por dentro das notícias e tendências da moda!

4 thoughts on “Acessórios femininos: veja o que é mais pedido nas novelas da Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *